Traktor DJ Studio 1.2.2

Traktor DJ Studio 1.2.2

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

É difícil encontrar alguém que não goste de boa música, difícil também encontrar pessoas que nunca tenham sonhado em produzir suas próprias músicas, sejam elas do gênero que forem, não importando se necessitam de orquestras inteiras, bandas pequenas ou apenas um DJ para reproduzir as composições.

 



Existem dois tipos de softwares para DJs, os Mixers e os Composers. O primeiro tem a função de “misturar” paixas, adicionando efeitos, alterando velocidades e encorpando o som. Já o segundo serve para a criação total de faixas, sem uma música já pronta para usar como base.



Tamanho do arquivo: 123.62 / 55,3 MB
Servidor: MegaUpload
Lançamento: 2010

Versão gratuita:


Com Crack:


Traktor

Traktor DJ Studio possui exibição de ondas interativas, equalizadores soberbos, loops de um único clique, marcadores automáticos de batida e padrões de scratch (arranhões). Os recursos do aplicativo incluem um player de MP3, WAVE e CDs de áudio com 2 jogos e qualidade profissional de som, assim como tempo automatizado e marcação de batidas, sincronia, controle de afinação e modo de procura rápida.
Comandos de som
Há um crossfader para mixagem manual e uma função de autofade com tempo ajustável e botões de punch-in e boost. O programa também conta com exibição da forma de onda para controle visual. Os loops sincronizados com o tempo podem ser configurados para moverem-se e redimensionarem-se durante a reprodução.

Importar pastas

Além das duas canções que já vem disponíveis no software, é possível adicionar novos arquivos para remixá-los e ampliar a dose de diversão que Traktor DJ Studio proporciona. Para isso, você deve adicionar as músicas que pretende alterar, à pasta “Traktor”, contida na pasta de “músicas” dos documentos do Windows.
Importar pastas
Após isso, localize o botão “Track Collection” e clique com o botão direito sobre ele. Em seguida, selecione a opção “Import Music Folder” e o programa importará as músicas para a lista de músicas disponíveis. Arraste os arquivos até as trilhas desejadas e aproveite o melhor do Traktor DJ Studio.

Efeitos

O programa possui 28 efeitos de som, dos mais populares até alguns que foram desenvolvidos exclusivamente para ele. Além dos efeitos, vários botões de ajuste sonoro também estão presentes, como controladores de agudos, graves e médios, alteradores de pistas e ajustes de ganho.
Efeitos
Obs.
Ao clicar para fazer o download, você será redirecionado a uma página de cadastro. Após preencher o pequeno formulário, o link para download será enviado ao seu email. Acesse-o e baixe o programa, mas não apague a mensagem recebida, pois nela estará contida uma senha de acesso que será pedida, caso você queira entrar em contato com o suporte técnico,que é grátuito por 14 dias. 

0 comentários: